Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Regulamento da Magia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kojuu

Kojuu


Mensagens : 142
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 31

O Regulamento da Magia  Empty
MensagemAssunto: O Regulamento da Magia    O Regulamento da Magia  EmptyDom maio 06 2012, 20:58

O Regulamento da Magia  Bannerfairylaww

As Regras a seguir são de leitura e cumprimento obrigatórios para todos os freqüentadores do fórum Fairy Tail Law. Quanto às regras, o fórum funciona a partir de um sistema de alertas (warn). A cada infração, o membro tem warns retirados de acordo com o qual foi estabelecido pelas regras abaixo ou pelas regras de cada área, que possuem especificidades.

  • Criação de Tópicos e Posts

    1.1 - Tópicos criados com a intenção de criar Flame e Flood, serão trancados e movidos para a lixeira, logo que for vista por algum Administrador ou Moderador do Fórum e o criador irar ser punido com -10% de warn.

    1.2 - Double posts, que é quando o usuário posta mais de uma vez, podem ser tolerados caso seja sem querer. O que as vezes acontece graças a instabilidade de sua internet. Agora, se for proposital, ou seja, se o usuário quiser postar duas vezes sabendo que vai dar Double Post, irá receber uma punição de -10% de warn.

    1.4 - Criar tópicos para divulgar outros sites e/ou colocar links de downloads de sejá lá o que for, sem a conscientização de um dos Administradores do fórum, serão considerados como SPAM acarretando -30% de warn para o infrator e exclusão imediata do tópico.

  • Relacionamento entre membros e Double Account

    2.1 - É proibido um membro possuir mais de uma conta no fórum, caso você esteja com problemas em sua atual conta, basta contatar algum Administrador que o mesmo lhe ajudara a resolver esse problema. Caso você seja pego com mais de uma conta, a sua primeira conta será suspensa por uma semana e ainda perderá -50% de warn.

    2.2 - Desrespeito entre os membros não será tolerado. Brincadeira é brincadeira, caso um membro venha à fazer reclamações sobre desrespeito com ele, o infrator, se comprovado que ele estava desrespeitando outro membro, será punido com -10% de warn. E se caso for necessário terá sua conta suspensa por uma semana ou mais.

    2.3 - Temas Pôlemicos como; Raça, Sexualidade, Crenças, Cultura e etc são permitidos no fórum, mas, caso aja algum desrespeito sobre o mesmo, o infrator será punido perdendo -20% de warn.

    2.4 - Qualquer tópico ou post que contenha pornografia ou assuntos naturalmente perturbadores como imagens de cadáveres, decapitação, entre outros, acarretará a perca de -45% de warn e, em caso de re-incisão, suspensão imediata ou banimento.

    2.5 - Membros que se apoderarem de algo que seja de outro membro, sem a sua permissão, será considerado como Plágio, acarretando a perca de -10% de warn.

  • Avisos e Sugestões

    3.1 - Use o bom senso em sua assinatura. Lembre-se que pode haver membros que conexão inferior a sua de internet. O tamanho maximo permitido para uma sign é de 500x300 e de avatares o tamanho que o membro quiser está liberado, mas caso seje necessário, um Administrador pode tesourar livremente sua sign ou avatar, caso ela esteja grande de mais.

    3.2 - Caso você seja punido por alguma infração que cometeu, mas, ache que a punição estava errada, mande uma MP (Mensagem Pessoal) para um Administrador contando o seu lado, se por acaso você estiver certo, o ADM irar lhe devolver seus Warns que lhe foram tirados.

    3.3 - Em sua primeira infração, o usuário receberá um aviso antes de ser punido, como chance para ler as regras e se adequar a elas. Após isso, as infrações iniciam-se normalmente.

    3.4 - Envio de MP's com pedidos para entrar na Staff do fórum, será desconsiderada e o membro receberá uma punição de -5% de warn. Caso você queria entrar para a Staff do fórum, seje um bom usuário, que eventualmente você será reconhecido futuramente, podendo enfim fazer parte da Staff.

    3.5 - Os membros do fórum podem trocar de nome a cada um mês. passado um mês, basta mandar uma MP para um dos Administradores pedindo a mudança de nick, que a mesma será feita. Caso o membro tente mudar seu nick antes desse tempo, sua MP será desconsiderada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lumenhistoire.directorioforuns.com
 
O Regulamento da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal ::  Notícias & Regras-
Ir para: